Dois homens foram presos em Goianápolis, na Região Metropolitana de Goiânia, suspeitos de assassinato após agredirem um homem em decorrência da morte de um gato de estimação.
O crime ocorreu no último sábado, 4, segundo informações da Polícia Militar, a discussão começou quando a vítima, que teria dito que o animal estava "incomodando", matou o gato que pertencia a um dos suspeitos. A situação rapidamente escalou para a violência, com os agressores utilizando um rodo e uma faca para golpear a vítima.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem desacordado no sofá da casa de uma testemunha, com sinais de sangue espalhados pelo corpo e pelo chão. Os dois suspeitos foram localizados em uma residência próxima e, ao serem interrogados, confessaram o crime. Um deles revelou que esfaqueou a vítima na região do mamilo esquerdo.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital local, onde passou por intubação após sofrer duas paradas cardíacas. Ele foi transferido para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis, mas não resistiu aos ferimentos, os suspeitos foram levados à delegacia e autuados em flagrante.