Cotidiano

Felipão afirma que pode processar governo Temer

Diário da Manhã

Publicado em 22 de outubro de 2017 às 13:56 | Atualizado há 8 anos

O ex-técnico da seleção brasileira Luiz Felipe Escolari afirma que pode processar a União caso uma campanha publicitária que será lançada nos próximos dias nas redes sociais use sua imagem de forma pejorativa. A campanha pretende comparar Felipão com a ex-presidente Dilma Rousseff.

De acordo com o portal Uol, a assessoria de imprensa do ex-técnico da seleção informou que se ficar entendido que a imagem de Felipão foi prejudicada “ele responderá judicialmente contra o governo Temer”. A Coluna Estadão do jornal O Estado de São Paulo, divulgou nesta quinta-feira (19/10) que Temer pretende lançar uma campanha mais agressiva nas redes sociais.

A intenção é comparar Escolari à Dilma, mencionando os resultados ruins do técnico na sua última atuação como treinador. E em contrapartida, Temer seria comparado a Tite, atual comandante da seleção que tem um resultado satisfatório no comando do time.

A campanha será inspirada na partida entre Brasil e Alemanha na copa de 2014, quando os brasileiros foram derrotados por 7 a 1. Ainda de acordo com o portal, a campanha vai destacar a melhora do time depois que houve a troca de técnico.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias