Goianiense está entre os cinco ganhadores da Mega-Sena
Redação DM
Publicado em 11 de novembro de 2021 às 17:46 | Atualizado há 5 anos
Em um sorteio feito nesta quarta-feira, 10, cinco pessoas levaram o prêmio milionário da Mega-Sena, dentre eles, um morador de Goiânia, que agora tem R$ 18 milhões para desfrutar.
Os outros ganhadores são de Angical (BA), Benedito Leite (MA), João Pessoa (PB) e Borbema (SP). O valor acumulado é de R$ 9 milhões.
As dezenas sorteadas foram: 03 – 19 – 25 – 37 – 44 – 56.
Já na Quina, apostadores de Anápolis, Goiânia, Aparecida de Goiânia, Formosa, Catalão, Goiatuba, Goianésia, Mineiros e Jaraguá levaram prêmios de R$ 11 mil.
O próximo sorteio da Mega-Sena é de R$ 3 milhões e ocorrerá no sábado, 13.
Como apostar na Mega?
Os apostadores podem ir à qualquer lotérica do Brasil fazer suas apostas até às 19h (Horário de Brasília), ou pelo site da Caixa Econômica Federal. Antes de apostar, é precido realizar um cadastro, ter mais de 18 anos e preencher o número do cartão de crédito.
Leia também
- Em jogo frenético, Haaland marca duas vezes, classifica Noruega e encosta em Messi
- Cinco suspeitos de integrar facção criminosa são detidos com fuzil e pistola em Goiânia
- Caiado parabeniza presidente eleito da Colômbia e propõe frente contra o narcotráfico na América do Sul
- Governo de Goiás oferece mais de 4 mil vagas gratuitas em cursos de tecnologia e negócios
- Daniel Vilela entrega 500º título do Regulariza Campo a produtores rurais