Cotidiano

Homem é espancado por moradores após ser flagrado tentando estuprar enteada de 15 anos em Aparecida de Goiânia

Redação Online

Publicado em 23 de maio de 2026 às 14:28 | Atualizado há 2 meses

Suspeito foi agredido por moradores da ocupação Beira da Mata em Aparecida de Goiânia | Foto: Reprodução
Suspeito foi agredido por moradores da ocupação Beira da Mata em Aparecida de Goiânia | Foto: Reprodução

Um homem de 52 anos foi hospitalizado em estado grave após ser agredido por moradores da ocupação Beira da Mata, em Aparecida de Goiânia, depois de ser flagrado tentando estuprar a enteada, uma adolescente de 15 anos. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (22/05).

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da vítima, de 42 anos, havia saído para ir ao mercado, deixando a filha em casa na companhia do companheiro. Ao retornar, encontrou o homem na cama da adolescente enquanto a jovem tentava impedir o abuso.

Ao perceber a presença da mulher, o suspeito saiu de cima da menor e tentou fugir. A mãe começou a pedir socorro e moradores da ocupação cercaram o homem. Revoltados, os vizinhos passaram a agredi-lo com diversos objetos.

Em depoimento à polícia, a adolescente confirmou a tentativa de estupro. Ela relatou que estava deitada no quarto quando o padrasto entrou no cômodo já com o órgão genital exposto. A jovem informou que tentou resistir durante toda a ação.

O suspeito foi encontrado pela PM caído no fundo de um lote vizinho, já recebendo os primeiros atendimentos de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu. Ele foi levado de helicóptero ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia