Homem é preso por tráfico de drogas em operação Narke 5 em Goiânia
Gabriel Maia - Estágio DM
Publicado em 11 de novembro de 2025 às 09:18 | Atualizado há 7 meses
Agentes da Denarc prenderam foragido condenado por tráfico de drogas durante a operação Narke 5, que atua no combate ao narcotráfico em todo o país | Foto: PCGO
Um homem foi preso na última segunda-feira (10) durante uma operação da Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc). De acordo com a polícia, o suspeito já havia sido condenado por tráfico de drogas, possuía diversas passagens e estava foragido da Justiça.
Segundo a investigação, o homem era responsável pela comercialização de LSD (ácido lisérgico) e cocaína na região do Setor Norte Ferroviário, em Goiânia. Mesmo após a condenação, ele permaneceu foragido por mais de um ano, continuando suas atividades ligadas ao tráfico.
Durante as diligências, os agentes da Denarc conseguiram localizar o homem escondido em uma espécie de casa improvisada, nos fundos de uma residência situada na região noroeste da capital. O local era utilizado por ele como ponto de apoio enquanto se mantinha foragido.
A prisão faz parte da Operação Narke 5, deflagrada em todo o país com o objetivo de combater o tráfico de drogas e capturar foragidos da Justiça. A ação reforça o trabalho integrado das forças policiais no enfrentamento ao narcotráfico e na redução da criminalidade em Goiás.