Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é preso suspeito de usar redes sociais para marcar encontros sexuais com crianças

A PC divulgou um print do suspeito tentando marcar um encontro e espera que outras vítimas identifiquem o acusado

Foto: Divulgação/Polícia Civil Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 29 anos foi preso suspeito de tentar marcar encontros sexuais com crianças em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. O prestador de serviço, que não teve o nome divulgado, foi preso na quarta-feira, 10. Segundo a Polícia Civil, o investigado se aproximava da vítima por meio de perfis falsos nas redes sociais.

A polícia detalhou que o suspeito tentava manter relação sexual com crianças, aproximando-se de familiares e oferecendo quantias em dinheiro por encontros criminosos, além de armazenar conteúdo de abuso sexual envolvendo menores. O caso está sendo investigado desde janeiro deste ano.

Ao cumprir os madados de busca e apreensão, os policiais civis encontraram evidências não apenas das práticas criminosas, mas também de divulgação de outras mídias contendo imagens e vídeos de abuso e exploração infantil. A PC divulgou um print do suspeito tentando marcar um encontro.

A delegada contou que até o momento não há confirmação de que os encontros aconteceram, mas que o caso continua sendo investigado. Também disse que a PC fez a divulgação dos perfis, para que outras vítimas possam identificar o homem.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias