Cotidiano

Homem em surto invade rodovia e é atropelado; assista ao vídeo

Redação Online

Publicado em 21 de agosto de 2026 às 07:00 | Atualizado há 7 horas

Homem é atropelado após invadir a BR-040, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e é levado em estado grave para atendimento hospitalar | Foto: Redes sociais
Homem é atropelado após invadir a BR-040, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e é levado em estado grave para atendimento hospitalar | Foto: Redes sociais

Um homem aparentemente em surto invadiu a BR-040, em Contagem, na Região Metropolitana de BH, na tarde desta quinta-feira (20/08), e foi atropelado na via. Vídeos que circulam em redes sociais mostram o momento em que o homem se desequilibra, encosta em um carro branco que passava e é arremessado. Antes do atropelamento, as imagens mostram que ele passava entre os veículos que desviavam para não atingi-lo.

Populares que acompanhavam a cena gritavam para que o homem tomasse cuidado, mas ele parecia não ouvir enquanto atravessava a via de um lado para o outro. O caso ocorreu no km 518 da BR-040. Em um determinado momento, ele saiu da margem direita, foi até o outro lado e retornou em seguida. Depois, continuou andando entre os carros, momento em que foi atingido.

Após o atropelamento, o carro parou e voltou para prestar socorro ao homem. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem foi levado em estado grave para atendimento hospitalar pela concessionária que administra o trecho. A identificação e idade dele não foram informadas.

Vídeo: Redes sociais

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia