Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem tenta matar ex-mulher a tiros em hospital na Ceilândia; veja vídeo

Imagens de uma câmera de segurança capturaram o momento da tentativa de feminicídio

A mulher, que trabalha como recepcionista no hospital, passou por cirurgia A mulher, que trabalha como recepcionista no hospital, passou por cirurgia

Na noite do último domingo, 28, um homem tentou assassinar sua ex-companheira a tiros no Hospital São Francisco, localizado na Ceilândia. Imagens de uma câmera de segurança capturaram o momento da tentativa de feminicídio.

Por volta das 20h30, o agressor entrou no hospital e disparou cinco tiros contra a mulher, que trabalha como recepcionista no local. Dois dos disparos atingiram a vítima, que foi imediatamente levada para a sala de cirurgia.

Após o ataque, o homem fugiu em um carro vermelho em direção ao Recanto das Emas. Os policiais do Grupo Tático Operacional do 27º Batalhão (Gtop 47) o interceptaram em uma parada de ônibus na quadra 104 do Recanto das Emas, onde encontraram um revólver calibre 38 com oito munições intactas em sua posse.


		Homem tenta matar ex-mulher a tiros em hospital na Ceilândia; veja vídeo
(Foto: Divulgação/Polícia)

O suspeito foi preso e encaminhado à 27ª Delegacia de Polícia e, posteriormente, para a DEAM II, onde foi registrada a ocorrência de tentativa de feminicídio.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias