Cotidiano

Iris Rezende: alimentação oral já recupera peso

Redação DM

Publicado em 22 de setembro de 2021 às 12:50 | Atualizado há 5 anos

O ex-governador de Goiás e ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende (MDB) já está recuperando o peso. A novidade foi divulgada pela filha do político Ana Paula Rezende Machado Craveiro em suas redes sociais. Segundo Ana Paula, o ganho de peso é resultado do aumento da alimentação via oral. Antes, Iris estava se alimentando por sonda. A médica Ludmilla Hajjar acompanha o tratamento do ex-prefeito.

A filha também contou que ele está mais forte e fazendo sessões de fisioterapia e fonoaudiologia. “Vejo as mãos de Deus em cada vitória alcançada, resultado de tantas orações pela recuperação do meu pai. Muito obrigada a todos!!”, escreveu Ana ao final da mensagem. Iris foi transferido para São Paulo no dia 31 de agosto, a pedido da família, após 25 dias internado no Instituto de Neurologia de Goiânia. Ele foi internado no dia 6 de agosto, quando foi submetido a uma cirurgia para retirada de coágulo após sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico (AVCH).

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia