Cotidiano

Iris Rezende está tranquilo e com exames bons, diz filha

Redação DM

Publicado em 14 de outubro de 2021 às 13:46 | Atualizado há 5 anos

O ex-governador de Goiás e ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende, de 87 anos, passou os últimos dias sonolento, mas tranquilo e com exames bons. A informação foi divulgada pela filha do político, Ana Paula Rezende, em um post nas redes sociais.

A data de terça-feira (12) marcou o aniversário de Ana Paula Rezende. No post, a filha de Iris publicou uma foto, tirada há três meses, fazendo um brinde com o ex-governador de Goiás. “Faremos muitos e muitos mais brindes como este”, completou.

No último domingo, também pelas redes sociais, Ana Paula Rezende disse que Iris teve uma semana de estabilidade em seu quadro de saúde e que seguia com atividades de reabilitação. “É um processo lento, porém progressivo. Estamos felizes pelas conquistas até aqui”.

O político foi internado no Instituto de Neurologia de Goiânia no dia 6 de agosto, quando foi submetido a uma cirurgia para retirada de um coágulo após sofrer um AVC hemorrágico. Ele foi transferido para São Paulo no dia 31 do mesmo mês, a pedido da família.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia