Cotidiano

Manifestantes pró-impeachment hostilizam a atriz Letícia Sabatella em Curitiba

Redação DM

Publicado em 1 de agosto de 2016 às 00:23 | Atualizado há 2 anos

Neste domingo (31/7), alguns participantes  da manifestação pró-impeachment hostilizaram a atriz Letícia Sabatella em Curítiba (PR). Ela publicou em sua conta no Instagram um vídeo que mostra o episódio.

Os manifestantes estavam vestidos com camisetas da seleção brasileira de futebol e com mensagens de “república de Curitiba” e erguiam a bandeira brasileira. Um senhor tenta empurrar a atriz e a manda ir embora.

Vários policiais a cercaram para que manifestantes não a agredissem. Na publicação, a atriz informou que passava pela praça antes de começar a manifestação e parou para conversar com uma senhora.

“Meu erro. Preocupa esta falta de democracia no nosso Brasil. Eles não sabem o que fazem”, argumenta a atriz. Os manifestantes que a hostilizaram, alguns a chamaram de “petista” e um senhor a chamou de “puta”. Veja o vídeo abaixo.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia