Política

Flávio Bolsonaro questiona resultado das eleições e alega incoerência nos números

Redação DM Estagiário 14

Publicado em 6 de novembro de 2026 às 09:47 | Atualizado há 11 minutos

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) em vídeo publicado nas redes sociais | Foto: Reprodução
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) em vídeo publicado nas redes sociais | Foto: Reprodução

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) voltou a questionar o resultado das eleições presidenciais nesta quinta-feira (05/11). Em vídeo publicado nas redes sociais, ele afirmou não encontrar explicação para o crescimento de mais de 10,3 milhões de votos atribuídos a Lula (PT) entre o primeiro e o segundo turno.

Flávio citou Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina, estados onde recebeu apoio de lideranças políticas, e questionou como Lula teria ampliado sua votação de forma tão expressiva nessas regiões.

“Matematicamente isso não fecha”, afirmou o senador, ao levantar suspeitas sobre os números eleitorais. Apesar dos questionamentos, Flávio não apresentou provas de fraude ou manipulação dos votos.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia