Cotidiano

Pacientes relatam sequelas após cirurgias realizadas por médico investigado pela morte de empresária em Goiânia

DM Online

Publicado em 8 de setembro de 2026 às 09:14 | Atualizado há 36 minutos

Novos relatos colocam o médico Lessandro Martins no centro de denúncias envolvendo procedimentos estéticos. Mulheres que passaram por cirurgias com o profissional afirmam ter enfrentado deformações, dores persistentes e impactos psicológicos após os procedimentos.

Uma das pacientes contou que ficou com o rosto desfigurado e precisou buscar ajuda para tentar reparar os danos. Outra afirmou que teria recebido procedimentos diferentes daqueles que haviam sido previamente combinados e que, posteriormente, teria enfrentado dificuldades para conseguir acompanhamento médico.

Os relatos surgem durante a investigação sobre a morte da empresária Andréia Gaspar, de 51 anos, que morreu horas depois de ser submetida a uma série de cirurgias plásticas no rosto, em Goiânia.

O caso é investigado pelas autoridades, e as denúncias contra o médico ainda precisam ser apuradas. O Conselho Regional de Medicina de Goiás informou que os procedimentos relacionados às denúncias tramitam em sigilo. A defesa do profissional também se manifestou sobre as acusações.

As investigações deverão esclarecer se houve falhas nos procedimentos, no atendimento pós-operatório ou outras circunstâncias que possam ter contribuído para os casos relatados.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia