PMTO realiza entrega de donativos em Araguaína
Redação DM
Publicado em 23 de dezembro de 2020 às 19:24 | Atualizado há 6 anos
Na manhã desta quarta-feira (23), a Polícia Militar de Araguaína realizou entregas de donativos para associações de projetos sociais. A boa ação foi feita em conjunto com o Sindicato Rural e Fundação Pró-Tocantins.
Aproveitando a data que antecede o Natal, os militares do 2º Batalhão da PM, fizeram a Campanha Hora de Doar. A iniciativa começou ontem (22) e teve fim na manhã de hoje.
Foram arrecadadas cerca de “onze toneladas de alimentos, mais de 800 peças de roupas, além de calçados, brinquedos e acessórios”. A PM ainda afirma que dez associações receberam doações e famílias carentes de cinco munícipios também receberam.
Em divulgação no site a PMTO declara “o compromisso da Polícia Militar em cumprir fielmente a sua função constitucional de preservação da segurança pública e contribuição no aspecto social”.