Polícia prende jovem de Goiânia que matou homem em Minas Gerais
Gabriel Maia - Estágio DM
Publicado em 30 de outubro de 2025 às 11:16 | Atualizado há 9 meses
Gabriel saiu de Goiânia (GO), passou por Montes Belos (GO) e seguiu até o município de Mato Verde, no interior de Minas Gerais, onde localizou a vítima
Um homem identificado como Ian Rodrigues Antunes, de 28 anos, foi encontrado sem vida na última terça-feira, 28, às margens da MGC-122, na cidade de Mato Verde (MG). Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito Gabriel, de 24, confessou ter sido contratado por um traficante conhecido na região como “João do Confere”. O crime teria sido motivado por uma dívida de vinte e cinco mil reais relacionada ao tráfico.
Gabriel saiu de Goiânia (GO), passou por Montes Belos (GO) e seguiu até o município de Mato Verde, no interior de Minas Gerais, onde localizou a vítima. O suspeito filmou toda a execução, disparou diversas vezes e, após o ocorrido, abandonou o corpo junto com o carro em uma estrada de chão próxima à rodovia.
A prisão do jovem aconteceu após uma operação integrada entre as Polícias de Minas Gerais e Goiás. Informações compartilhadas entre as equipes especializadas das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) levaram os policiais até o Setor Estrela Dalva, em Goiânia (GO).
No local foram encontradas 17 munições calibre .40, a mesma usada para executar o jovem mineiro, além de dinheiro e um celular que passará por perícia. Gabriel foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado por homicídio qualificado e posse ilegal de munição de uso restrito.
____________________________________________________________________________________________________________________________________