Suspeito de atirar contra ex e matar atual foge após crime
Redação DM
Publicado em 25 de abril de 2022 às 17:45 | Atualizado há 4 anos
Um homem identificado como Osiel Lemes Batista, de 44 anos, é suspeito de balear a ex-mulher e matar o atual namorado dela na manhã desta segunda-feira, 25, em Terezópolis de Goiás. De acordo com a polícia, ele não aceitava o término do relacionamento e cometeu o crime, até o momento o homem está foragido.
Segundo parentes da ex-mulher afirmaram que Osiel foi até a casa dela por volta das 6h30 da manhã e, no momento que ela abriu o portão, ele apontou o revólver na barriga dela e a forçou a entrar.
Dentro da casa estava o atual namorado da mulher, Leandro de Jesus, de 18 anos, que morreu baleado no local. Ao tentar impedir Osiel, ela acabou baleada no ombro.
Osiel então fugiu e a ex-mulher foi encaminhada ao hospital. Segundo familiares, ela não corre risco de morte.
Ainda de acordo com parentes, um dos filhos dela estava em casa quando ouviu a briga e os disparos e correu para a casa da avó.
Até o momento o suspeito do crime não foi encontrado.
Leia também
- Autódromo de Goiânia terá asfalto refeito sem custos para estado
- Luzes misteriosas no céu de Anápolis intrigam moradores e geram relatos de possível OVNI
- Mulher presa por se passar por criança já havia sido detida em Goiás por falsidade ideológica
- Caiado acusa Lula de torcer por tarifa dos EUA contra o Brasil por interesse eleitoral
- Lula volta a falar em traição e diz que Flávio é capaz de vender o país por interesses mesquinhos