Talento! Anitta se junta a Arlindo Cruz e Arnaldo Antunes
Redação DM
Publicado em 8 de julho de 2015 às 15:26 | Atualizado há 11 anosAnitta se reuniu com um super time de vozes na noite da última terça-feira (7), na Cidade das Artes, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, para mostrar talento e descontração.
Em um show recheado de boa energia, a cantora se apresentou ao lado de Arlindo Cruz e Arnaldo Antunes, em uma apresentação cheia de boa música e carisma.
O encontro aconteceu para a série Inusitado, do canal BIS, que vai transmitir o resultado desse encontro às 21h desta quarta-feira (8). O objetivo de cada Programa é juntar talentos diferentes, que nunca cantaram juntos antes, para mostrar muita voz e dom.
Através do Instagram, Anitta fez questão de dividir com seus seguidores alguns cliques dos bastidores do ensaio e da gravação do programa, que já gera bastante expectativa.