Home / Cotidiano

COTIDIANO

Um tonelada de peixes: Trindade prepara evento no Parque Lara Guimarães

Serão disponibilizados 500 quilos de tambaqui e 500 quilos de caranha para a população pescar e levar para casa

Parque Lara Guimarães Parque Lara Guimarães

A administração de Trindade, região metropolitana de Goiânia, irá lançar amanhã, sexta-feira, 29, uma tonelada de peixes em dois lagos do Parque Lara Guimarães, para a o feriado da Sexta-feira da Paixão, para que os moradores possam pescar. O evento de pesca, que ocorrerá das 7h às 17h, será aberto ao público gratuitamente.

Segundo a prefeitura, serão disponibilizados 500 quilos de tambaqui e 500 quilos de caranha para a população pescar e levar para casa, sendo permitido o uso de caixas térmicas somente para armazenar peixes e embalagens como latas ou garrafas Pet.

A gestão municipal ressalta que não serão toleradas a presença de vendedores ambulantes, o uso de redes ou tarrafas, boias de pesca, montagem de barracas, entrada com objetos de vidro, bicicletas, motos, carros, caixas de som, facas ou churrasqueiras.

Além disso, a prefeitura assegura que haverá reforço na segurança com maior presença policial no local, visando proporcionar um ambiente agradável e seguro para que as famílias de Trindade desfrutem da pescaria de maneira gratuita, em um cenário de convívio familiar, cercado por áreas verdes.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias