Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher fica gravemente ferida após ser agredida com golpes de muleta

O caso foi registrado como tentativa de homicídio

Imagem ilustrativa da imagem Mulher fica gravemente ferida após ser agredida com golpes de muleta

Uma mulher de 37 anos ficou gravemente ferida após ser agredida com golpes de muleta na cabeça. O caso aconteceu na noite de segunda-feira, 18, perto de um posto de gasolina no Setor Hoteleiro Sul de Brasília.

O autor do crime, identificado como Cicero Teles de Menezes, 41 anos, não tem uma das pernas e agredia a mulher com uma muleta enquanto a xingava de “desgraçada” e afirmava que iria matar a mulher.

Testemunhas contaram à Polícia Civil (PCDF) que a vítima implorou para que ele parasse, mas o agressor não recuou com o ataque.

Uma viatura da PM que passava pela região foi parada por populares. O autor do crime foi preso em flagrante e encaminhado à 5ª DP. Em depoimento, ele afirmou que a mulher teria tentado furtar o celular dele, mesmo assim, acabou indiciado por tentativa de homicídio.

Devido à violenta agressão, a vítima não conseguiu responder aos questionamentos dos policiais. Ela foi encaminhada ao Hospital de Base pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF). A 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) investiga o crime.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias