Home / Cotidiano

COTIDIANO

Vítima de violência doméstica é resgatada após simular pedido de pizza

Resgate foi possível graças a um pedido de socorro disfarçado, a vítima ligou para o número 190 e simulou pedir uma pizza

divulgação divulgação

Na noite deste domingo,22, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) resgatou uma mulher, de 32 anos, que era mantida em cárcere privado pelo companheiro na Cidade Estrutural.

O resgate foi possível graças a um pedido de socorro disfarçado, a vítima ligou para o número 190 simulando um pedido de pizza, por volta das 19h45, durante a ligação, a mulher conseguiu transmitir sua situação de emergência sem levantar suspeitas.

O policial que atendeu a chamada rapidamente percebeu que se tratava de uma situação crítica e, com cautela, coletou informações sobre o endereço da vítima e detalhes do agressor.

Equipes do 15º Batalhão foram imediatamente acionadas e se dirigiram ao Setor Leste da Cidade Estrutural, ao chegarem no local, os policiais ouviram gritos vindos da residência, ao entrarem, encontraram o homem, de 29 anos, em estado de agressividade, ele não obedeceu às ordens para se entregar, o que levou à sua imobilização e algemação.

A mulher e o acusado têm uma filha de apenas um ano, o homem foi levado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), onde foi autuado por violência contra a mulher.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias