Home / Cultura

CULTURA

Goiânia será a primeira cidade a receber o Rap Mix Festival

Evento será uma celebração à cultura hip hop e reunirá artistas e grupos renomados, como Racionais MC´s

Imagem ilustrativa da imagem Goiânia será a primeira cidade a receber o Rap Mix Festival

A Audiomix e a GR6 apresentam o Rap Mix Festival, um evento que promete revolucionar o cenário musical brasileiro e tem o objetivo de celebrar a diversidade e a riqueza cultural dos ritmos urbanos, reunindo as vozes mais marcantes da atualidade. Com slogan O verso encanta, a atitude atrai e a música une”, o evento terá sua estreia em Goiânia, no dia 9 de julho, no Estádio Serra Dourada, com início às 12h e uma programação intensa que se estenderá até a meia-noite.

O Rap Mix Festival proporciona uma experiência transformadora, promovendo a união por meio da música e trazendo à tona questões sociais importantes, como racismo, violência, diversidade e desigualdade social. O objetivo é celebrar e valorizar a cultura hip-hop, reunindo artistas consagrados em um ambiente de inspiração e intercâmbio de experiências. O Rap Mix Festival busca atrair um público diversificado e engajado de todas as faixas etárias.


		Goiânia será a primeira cidade a receber o Rap Mix Festival
Foto por: Foto: Jef Delgado

O evento é uma celebração à cultura hip hop. O line-up do festival reúne grandes nomes do rap e do trap, como Racionais MC´s, Filipe Ret, Hungria, Ryan SP, Poze do Rodo, Kayblack, Orochi, Mc Hariel, Caverinha, Teto, Don Juan, Veigh, Realbege, L7nnon, Xamã, Djonga, Tribo da Periferia, Vulgo FK e TZ da Coronel. O público poderá escolher entre cinco áreas que estarão disponíveis no dia do evento.

As áreas são : Arquibancada; Cadeira Coberta e Front, localizado no gramado com visão para os dois palcos e open bar com cerveja, refrigerante e água. Tem ainda o Camarote Philipp Plein, com open bar completo – com cerveja, água, energético, refrigerante, vodca, gin, uísque e água – e o Only For Friends, uma novidade do festival, um espaço pensado para que os menores de idade possam curtir o show com direito a open bar sem bebidas alcóolicas, com energético, água e refrigerante.

O primeiro dia de venda de ingressos foi um sucesso e as vendas continuam a todo vapor com mais de 50 mil acessos simultâneos no site de vendas. Devido ao grande volume de acessos, o site de vendas passou por uma instabilidade, por isso, agora os clientes poderão comprar seus ingressos nos sites INGRESSE.COM, NUTIX.COM, ou se preferir o ingresso físico no ponto de venda oficial localizado no Evidence Office, sala 2B, Rua Terezina, n380 - Alto da Glória, Goiânia .O cliente poderá comprar seus ingressos em até seis vezes sem juros. Os bilhetes já emitidos pela Nutix serão aceitos normalmente no dia do evento.

Serviço

Rap Mix Festival

Quando: 9 de julho, a partir das 12h

Local: Estádio Serra Dourada (Jardim Goiás, Goiânia)

Instagram: @rapmixfestival

Site: www.rapmixfestival.com.br

Ingressos Online: INGRESSE.COM

NUTIX.COM

Ingressos Físicos - Ponto de Venda:

Sala 2B, Rua Terezina,380 - Evidence Office - Alto da Glória, GOIÂNIA.

Horário venda física: 8h30 às 18h - Segunda a sexta

Informações: www.rapmixfestival.com.br

Assessoria de Imprensa:

Palavra Comunicação

E-mail: [email protected]

Instagram: @palavracomunicacao

Contato: (62) 981624898 / (62) 999795256

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias