Desativada 2

Jota Quest abre Flamboyant In Concert

Redação DM

Publicado em 23 de março de 2015 às 02:15 | Atualizado há 11 anos

Destaque no cenário musical brasileiro, o Jota Quest conquistou uma legião de fãs por todo país ao renovar o pop rock nos anos 90. Vindo de uma disputada agenda de shows, o grupo foi escolhido para abrir a temporada 2015 do Flamboyant In Concert, dia 24 de março, a partir das 19h30. Para o repertório, novos hits e também releituras suingadas dos maiores sucessos da banda, onde a inspiração será o álbum “Funky Funky Boom Boom”. O trabalho lançado no final de 2013, já rendeu ao grupo um “Disco de Ouro” e indicação ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum Pop Contemporâneo.

Além de canções que marcaram época, a banda traz na bagagem reconhecimentos expressivos como o de Melhor Grupo, no Prêmio Multishow de Música Brasileira e no Vídeo Music Brasil da MTV, ambos conquistados em 2006.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia