Dicas

Cinco dicas para você curtir o último dia do Bananada

Confira dicas para evitar filas, ganhar energético de graça e ainda beber água sem pagar

diario da manha
Foto: Júlia Moura

O Bananada 2019 chegou com tudo e agora já está no seu último dia. O DM online participou de todos os dias do evento e hoje viemos te dar cinco dicas para você curtir o último dia de shows do festival. Vamos lá?

1 -. Caixas Ambulantes

A organização do evento sabia que seria sucesso e que o público seria muito grande, pensando nisso, além dos tradicionais caixas onde você pode fazer o seu cartão de consumação, eles disponibilizaram os Caixas Ambulantes. São pessoas que andam com as plaquinhas de Caixa e que fazem/recarregam o seu cartão em qualquer lugar do evento. Evita fila e é mais prático.

2 – Arena Chilli Beans

Além dos palcos principais onde os shows acontecem, o Bananada disponibilizou um espaço para que, em parceria com a Chilli Beans, você pudesse sair um pouco da vibe musical e fosse curtir algo mais cultural. Em cada momento rola alguma programação diferente. Já passaram por lá: competições de skate, competição de vogue, a gaymada e o que temos para hoje? Passa lá e confere.

3 – Acessibilidade

A estrutura do evento foi toda montada de forma com que cadeirantes ou pessoas com deficiência possam participar. Perto dos palcos há uma área exclusiva para que eles possam assistir as apresentações e tem também, uma área de banheiros exclusiva para quem tem deficiência. Acessibilidade é tudo, né?

4 – Campanha de Reciclagem

Rolê bom, é rolê consciente. O Bananada veio com uma pegada sustentabilidade esse ano ao lançar uma campanha de Reciclagem de latinhas de energético. Cada pessoa pode trocar três latinhas vazias de energético por uma cheia ou cinco latinhas vazias por um copo personalizado do evento. Ajuda o meio ambiente e ainda agrada a todo mundo.

5 – Se hidrate!

Já foi naquele rolê onde você fica morrendo de sede e quando vai comprar água o preço é um absurdo? O festival pensou nisso e disponibilizou água gratuita para todo mundo. Isso, Água Free! Um stand ao lado dos caixas, fornece água de graça para todo mundo que quiser. Se hidratam!

O Festival está no seu último dia mas você ainda pode curtir muito. Aproveite as nossas dicas, vista-se de orgulho e cultura e vai aproveitar esse festival que celebra a arte independente!

Comentários

Mais de Dicas

21 de fevereiro de 2019 as 13:55

VAGAS DE EMPREGO SINE GOIÂNIA – QUINTA-FEIRA

13 de dezembro de 2018 as 08:35

Já deu uma olhada no seu horóscopo hoje?

12 de dezembro de 2018 as 15:15

Horóscopo do dia

14 de fevereiro de 2018 as 08:57

5 dicas simples para ser mais produtivo em 2018

12 de fevereiro de 2018 as 08:03

5 dicas simples para uma folia saudável