Home / DMAutos

DMAUTOS

Chevrolet Onix Joy passa pela primeira atualização visual

Na expectativa do lançamento do novo Chevrolet Onix, a marca apresenta a versão de entrada do modelo, a Joy, atualizada visualmente. Por fora, as mudanças se concentram basicamente na parte frontal e traseira do veículo. O Joy não é só a versão de entrada da linha Onix, mas também de toda a gama Chevrolet no Brasil.

A versão básica Joy ganha a partir de agora o mesmo design das versões mais completas LT e LTZ do modelo Onix. Mudam no Chevrolet Onix Joy o capô, a grade, os faróis, as lanternas e os para-choques.

Novo Joy inova no visual traseiro com as novas lanternas e o novo para-choque (Foto: Divulgação)

Chevrolet Onix: Opção do acabamento Black

Outra novidade que o Chevrolet Onix Joy traz é a opção de acabamento Black. Desta forma, o Black interior agrega luz de posição diurna em LED, rodas aro 15 com calotas escurecidas, maçanetas pintadas na mesma cor da carroceria, logo Chevrolet com fundo preto e moldura da grade e retrovisor na cor preto brilhante.

Ainda no interior, as diferenças ficam por conta do acabamento exclusivo do painel central e dos bancos com revestimento híbrido. Ar-condicionado, direção com assistência elétrica, transmissão com seis marchas e comando elétrico das travas e vidros são equipamentos de série em todas configurações.

Painel com acabamento exclusivo do painel central (Foto: Divulgação)

O sistema multimídia e o ajuste eletrônico dos retrovisores externos são ofertados como acessórios. O fabricante não anunciou oficialmente os preços, mas conforme o site Motor1.com o Onix Joy parte de R$ 47.590 e com acabamento Black o preço salta para R$ 48.290.

Chevrolet Onix : mesmo motor 1.0 de 80 cv

Na parte mecânica não muda nada. O Joy continua sendo comercializado com motor 1.0 de até 80 cv e câmbio manual de 6 marchas. A versão de entrada da linha chega atualizada ao mercado em seis opções de cores: Branco Summit, Prata Switchblade, Vermelho Chili, Cinza Graphite, Preto Ouro Negro e a nova cor Azul Blue Eyes.

Bancos ganham excluvidade do revestimento híbrido (Foto: Divulgação)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias