Home / DMAutos

DMAUTOS

Proprietários de Volvo plug-in hybrid ganham um ano de consumo de energia

Proprietários de Volvo plug-in hybrid terão um ano de consumo de energia elétrica paga pela fabricante sueca. É o que assegura a marca, mas somente para quem comprar um modelo eletrificado até o dia 31 de junho próximo.

A oportunidade inédita está sendo oferecida através do Volvo Recharge Offer. Serve como estímulo para os proprietários de eletrificados premium da marca adquiridos neste mês.

“Somos a marca premium líder em vendas de veículos eletrificados no Brasil. Com essa ação queremos recompensar nossos clientes por usarem seus carros sem emitir poluentes e incentivá-los a cada dia mais usá-los rodando com energia elétrica”, destaca João Oliveira, Diretor Geral de Operações e Inovação da Volvo Car Brasil.

A iniciativa visa motivar os clientes a consumir mais a energia das baterias, reduzindo as emissões de gases poluentes. A marca quer ter 1 milhão de veículos eletrificados até 2025  ao redor do mundo. Sua visão mundial é de ser neutra em relação ao clima em toda a sua cadeia de operações até 2040.

Volvo Car Brasil: Proprietários devem habilitar a função “Diário do Motorista” no aplicativo Volvo On Call para ser reembolsado

Após a aquisição do veículo, os proprietários devem habilitar a função “Diário do Motorista” no aplicativo Volvo On Call até o dia 31 de dezembro. “Assim que a pessoa fizer a adesão, o sistema passa a contar a quilometragem que é rodada em modo elétrico, sem a utilização do motor à combustão.

Desta forma, será calculada a equivalência em kWh para fazermos o pagamento. Ele terá o reembolso da utilização por um ano”, explica João.

A iniciativa vale para todos os modelos híbridos que forem adquiridos até o dia 30 de junho próximo. A marca comercializa 12 modelos Plug-in Hybrid no mercado brasileiro.

São eles: XC40 T5 Plug-in Hybrid R-Design (em pré venda), XC60 T8 Momentum, XC60 T8 Inscription, XC60 T8 R-Design, XC60 T8 Polestar, XC90 T8 Momentum, XC90 T8 Inscription, XC90 T8 R-Design, XC90 T8, Excellence, S60 T8 R-Design, S60 T8 Polestar e o S90 T8 Inscription.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias