DM Autos

Caoa Chery Tiggo 8 atualiza multimídia com sistema Android Auto de fábrica

Donos do SUV de 7 lugares poderão atualizar o multimídia gratuitamente nas revendas.

diario da manha

O Caoa Chery Tiggo 8 passa a contar com multimídia compatível com Android Auto de fábrica. A novidade já está disponível para os novos veículos comercializados pela marca em todo o Brasil. Os donos dos atuais Tiggo 8 poderá atualziação o sistema gratuitamente.

A melhoria no equipamento faz parte do compromisso da Caoa Chery de promover evolução constantes em sua gama de veículos.

O sistema multimídia do Tiggo 8 tem tela de 10,25 polegadas de alta resolução. Desde o lançamento do modelo, em agosto de 2020, o SUV de 7 lugares já possuía conexão com Apple Car Play e espelhamento para Android.

Agora, o Tiggo 8 passa a ter o sistema Android Auto de fábrica, graças a uma atualização de software.

Atualização gratuita

Com isso, os clientes que já possuem o Tiggo 8 poderão atualizar suas centrais gratuitamente, se desejarem, pelo serviço de pós-venda das concessionárias. O agendamento está disponível a partir de hoje, 21 de junho.

A atualização também poderá ser feita durante as revisões periódicas, após autorização do cliente. Para realizar a atualização, o consumidor deve entrar em contato com a concessionária mais próxima e agendar sua visita.

O cliente pode consultar a lista de lojas pelo link: https://caoachery.com.br/concessionarias.

Multimídia

O sistema multimídia do CAOA CHERY Tiggo 8 é um dos mais modernos e tecnológicos do mercado. Ele possui tela com três opções de papel de parede com possibilidade de carregar ainda opções pessoais via USB.

No multimídia do Tiggo 8 são exibidas as imagens da câmera 360 graus e da câmera de ré com guias dinâmicas de direção. Pelo sistema ainda é possível controlar e configurar diversas funções do veículo como apps, telefonia via Bluetooth, sistema de áudio, manual do multimídia digital, ajuste do ângulo de abertura do porta mala e luz de ambientação interna.

Sob o capô, o Tiggo 8 traz motor 1.6 turbo, com injeção direta de gasolina, 187 cv de potência e 27,4 kgfm de torque. O câmbio é automatizado de dupla embreagem e sete marchas, com caixa banhada a óleo.

Caoa Chery Tiggo 8

O SUV Caoa Chery  Tiggo 8, com capacidade para 7 ocupantes, se destaca pelo espaço interno. O volume do porta-malas é de 193 litros. Com os dois bancos da terceira fileira rebatidos, a capacidade sobe para 889 litros.

O Tiggo 8 traz de série chave presencial, faróis full LED, teto solar elétrico panorâmico, sensor de pontos cegos, sensores de estacionamento na dianteira e traseira, luz traseira de neblina, seis airbags, controles de estabilidade e tração, assistente de saída em rampas, freio de estacionamento eletromecânico e banco do motorista com ajustes elétricos.

Na lista estão ainda quadro de instrumentos digital de 12,3 polegadas, iluminação ambiente em LED, bancos em couro, porta-malas com abertura e fechamento sem uso das mãos e carregador de celular por indução.

Comentários