DM Autos

Confirmado: Versão aventureira Z71 da Chevrolet S10 chega em outubro

Picape de visual aventureiro é um dos quatro lançamentos confirmados para 2021.

diario da manha

Confirmado para outubro o lançamento da versão aventureira Z71 da Chevrolet S10. A novidade é um dos quatro novos produtos anunciados pela maca para este segundo semestre. Até confirmar a versão Z71 da picape, a GM já havia lançados os novos Chevrolet Bolt EV e SUV Equinox.

Os quatro lançamentos anunciados pela GM fazem parte da grande ofensiva de produtos Chevrolet no segundo semestre para o Brasil. Os modelos estão sendo anunciados um a um.

Confirmado para outubro o lançamento da versão Z71 da S10

A Chevrolet S10 Z71, de visual aventureiro e pegada off-road, chega em outubro. A versão vem para segurar a ascensão da Ford Ranger Storm, que tem as características de aventura.

A inédita versão Z71 é cultuada globalmente, principalmente por agregar um visual mais aventureiro a picapes.

A GM não fala nada sobre o visual da nova versão Z71 da S10. A fabricante revelou apenas o novo logo, o que não diz muito como será o desenho do carro. É provável que a picape ficará posicionada acima da versão High Country.

Além da Ranger Storm, a versão Z71 da Chevrolet S10 novidade chegará no mercado brasileiro para concorrer também com a Toyota Hilux GR Sport. Esta, porém, será lançada apenas no próximo ano.

A versão Z71 da S10 manterá o motor de 2.8 litros turbodiesel de 200 cv.

Referência

A S10 é referência no segmento. São mais de 25 anos de tradição e a única picape da categoria com mais de 1 milhão de unidades produzidas no país. De lá para cá, foram inúmeras atualizações mecânicas, tecnológicas e visuais, sempre com foco na robustez e capacidade todo-terreno.

“Continuamos investindo também no fortalecimento da marca S10. Com a adição da versão High Country, trouxemos um público que busca o máximo em sofisticação, conectividade e segurança. Já a versão Z71 chegará em outubro para atrair um perfil de consumidor inédito à picape”, diz Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing da GM América do Sul.

Comentários