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Mercedes-AMG EQS 53 é o segundo modelo 100% elétrico da marca no Brasil

A versão exclusiva que está chegando ao País traz alta performance com seus 658 cv e autonomia de 580 km.

diario da manha

O Mercedes-AMG EQS 53 4MATIC+ está chegando ao Brasil. O icônico modelo, o segundo carro elétrico da Mercedes-Benz no País, começa a chegar nas revendas da marca na primeira semana de julho. O EQS 53 4MATIC+ é o primeiro modelo da marca de alta performance e  100% elétrico à venda no Brasil.

Potência

A versão escolhida para o mercado brasileiro tem potência de 658 cv e autonomia de até 580 km com uma carga de bateria. Com níveis de autonomia e performance superiores, o EQS 53 representa plenamente todos os valores da marca e traz para os dias atuais as tendências para o futuro dos veículos elétricos.

“O EQS é mais que um novo produto. É o símbolo máximo dos valores de nossa marca, como conforto e luxo, aliado a mais avançada tecnologia que irá nos mover no futuro. Guiar o primeiro elétrico da AMG é uma experiência única e incomparável”, afirma o Presidente e CEO da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil, Carlos Garcia.

Mercedes-AMG EQS 53 4MATIC+: Versão exclusiva

Para o Brasil, o modelo terá a versão exclusiva do Mercedes-AMG EQS 53 4MATIC+, equipada com dois motores elétricos, gerando 658 cv de potência, distribuída por meio do sistema de tração integral 4MATIC+. Essa versão une o máximo de exclusividade e alta performance em um pacote com um altíssimo nível de equipamentos de série.

Sua bateria de 107.8 kWh permite processos de carga AC/DC com uma autonomia de até 580 km com uma única carga (método WLTP de medição de consumo). Um dos destaques do seu interior futurista é a grande tela central chamada “Mercedes-Benz Hyperscreen”.

São três displays com tecnologia de alta definição que levam o conceito de interação e conectividade para novos níveis no mercado.

Pacote de tecnologia

O pacote de tecnologia do Mercedes-AMG 53 4MATIC+inclui o exclusivo eixo traseiro direcional, que é capaz de girar até 9° as rodas traseiras, melhorando a dirigibilidade.

A lista traz ainda radares, câmeras e sensores para condução semiautônoma DISTRONIC Plus (SAE nível 2), os novos faróis LEDs DIGITAL LIGHT, navegação com realidade aumentada, o sistema de conectividade MBUX, entre outros equipamentos.

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