Home / DMAutos

DMAUTOS

Honda ADV 2023, com nova cor prata, tem preço de R$ 21.790,00

A Honda ADV ultrapassa a marca de 20 mil unidades vendidas e ganha nova opção de cor Prata no modelo 2023. A scooter da Honda tem seu sucesso de vendas atribuído ao ineditismo do seu conceito aventureiro, em especial por sua desenvoltura para trafegar até mesmo em terrenos ruins.

O preço público sugerido para a socooter ADV 2023 da Honda é de R$ 21.790,00. Este valor tem como base o Distrito Federal e não estão inclusas as despesas de frete e seguro.

Com suspensões de longo curso -- 130 mm na dianteira e 120 mm na traseira, aliadas a um chassi tubular reforçado que garante resistência, inclusive quando a pavimentação é ruim ou literalmente inexistente.

Importante também no quesito segurança são os pneus mistos, com banda de rodagem de desenho adequado ao uso no asfalto ou fora dele.

Frenagem

A Honda ADV 2023 é dotada de um sistema de frenagem superdimensionado, com disco dianteiro tipo “wave” de 240 mm de diâmetro e pinça de pistão duplo assistida pelo sistema ABS -- Antilock Brake System. Na traseira o disco também é do tipo “wave”, com 220 mm e pinça de pistão simples.

A ADV 2023 traz itens tecnológicos e de conforto como a SMART Key System (chave presencial), iluminação full LED, painel LCD blackout, para-brisa ajustável em duas posições, espaço sob o assento de 27 litros de capacidade.

O modelo oferece excelente autonomia de rodagem graças ao tanque com capacidade de 8 litros de combustível.

Honda ADV 2023: Motor

O motor da Honda ADV é monocilindro de 149,3 cm3, SOHC (Single Over Head Camshaft), 4 tempos, com injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection), arrefecido a líquido e com transmissão automática continuamente variável CVT (V-Matic).

O motor conta com o ISS -- Idling Stop System, dispositivo que está associado ao ACG, um avançado gerador/motor de partida tipo “brushless”, de peso e dimensões reduzidas.

A Honda ADV 2023 está sendo oferecida nas cores vermelha com grafismos pretos e brancos e na inédita prata, com grafismos de mesmo padrão. A Honda ADV tem 3 anos de garantia sem limite de quilometragem além de 7 trocas de óleo gratuitas durante esse período.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias