Home / DM Séries e Filmes

DM SÉRIES E FILMES

Magnatas do crime: crítica e final comentado

contém spoiler

Imagem ilustrativa da imagem Magnatas do crime: crítica e final comentado

Magnatas do crime, a nova série da Netflix dirigida por Guy Ritchie, mergulha no submundo do crime britânico com humor negro, ação frenética e personagens complexos. A trama gira em torno de Eddie Horniman (Theo James), um aristocrata que herda uma propriedade rural que esconde um império de maconha. Eddie se vê obrigado a navegar nesse mundo perigoso, confrontando gangsters implacáveis, políticos corruptos e segredos obscuros de sua família.

Direção e Estilo: Guy Ritchie imprime sua marca registrada com um estilo visual dinâmico e ritmo acelerado. A série é recheada de sequências de ação bem coreografadas e diálogos afiados, criando uma atmosfera envolvente e divertida.

Elenco: Theo James entrega uma performance carismática como o protagonista Eddie, transitando com naturalidade entre o humor e o drama. O elenco de apoio também brilha, com destaque para Giancarlo Esposito (Stanley Johnson) e Michelle Dockery (Lorraine).

Roteiro: A trama é bem estruturada, com reviravoltas inesperadas e cliffhangers que prendem a atenção do espectador. O humor negro e a sátira social são utilizados com maestria, criando um tom irreverente e ácido.

Pontos Negativos:

Excesso de Violência: A série pode ser considerada violenta demais para alguns espectadores, com cenas sangrentas e brutais.

Personagens Femininos: Apesar de ter personagens femininas fortes, como Lorraine, a série ainda peca pelo machismo em algumas situações.

Final Aberto: O final da temporada deixa algumas pontas soltas, o que pode frustrar alguns espectadores.

Final comentado Magnatas do crime:

No final da temporada, Eddie consegue se livrar de seus inimigos e tomar o controle do império da maconha. No entanto, ele é confrontado com as consequências de suas ações, incluindo a morte de seu mentor, Dean (Ṣọpẹ Dìrísù). A série termina com Eddie em uma posição de poder, mas ainda incerto sobre seu futuro.

Destino dos Personagens:

Eddie Horniman: Assume o controle do império da maconha, mas enfrenta um futuro incerto.

Lorraine: Se torna a braço direito de Eddie e sua confidente.

Stanley Johnson: É morto por Eddie em um confronto final.

Dean: Morre em um tiroteio, sacrificando-se para salvar Eddie.

Max Cutler: É preso por seus crimes.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias