Home / DM Games

DM GAMES

GTA Online será desligado no PS3 e Xbox 360 em dezembro

A Rockstar anunciou, nesta quarta-feira (16), que os servidores de GTA Online serão desligados no PlayStation 3 e Xbox 360 em 16 de dezembro de 2021. O rastreamento de estatísticas também ficará fora do ar, assim como a venda dos Shark Cash Cards, que serão suspensas em 15 de setembro.

Em comunicado, a empresa justificou a decisão dizendo que está preparando uma versão melhorada de GTA 5 e sua versão online para o PlayStation 5 e Xbox Series X/S ainda para este ano. Além disso, a publisher lembrou que continua oferecendo suporte ao game no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Foto/Reprodução - Tecmundo

Ela salientou ainda que as mudanças no final do ano ocorrerão somente no modo multiplayer. Ou seja, os jogadores manterão seus progressos no modo campanha sem nenhuma alteração nos consoles mais antigos.

“Gostaríamos de agradecer à comunidade pelo seu apoio e estamos ansiosos para ver os jogadores continuarem a sua jornada connosco em Los Santos, mas em novas plataformas”, finaliza o comunicado da Rockstar sobre o assunto.

Além de GTA Online, em setembro também serão encerrados os serviços de estatísticas, tabelas de classificação e modo multiplayer online de Max Payne e L.A. Noire, no PS3 e 360. Eles também não terão qualquer alteração no modo offline.

Foto/Reprodução - Tecmundo

*Com informações do Tecmundo e Noticias e tecnologia

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias