Home / DM Games

DM GAMES

Jogos da Humble Games anunciados para 2022, confira

A Humble Games, setor da Humble Bundle, plataforma para compra de jogos em pacotes a preços acessíveis, anunciou alguns dos jogos indie que chegarão sob o selo da marca em 2022.

Os anúncios forma em um evento dedicado para a imprensa e, ao todo, foram nove títulos distintos com gêneros diferenciados. Vale lembrar que alguns dos jogos já haviam sido anunciados, mas não tinham a Humble como publisher até então. Confira cada um dos jogos, trailers e descrições em ordem alfabética a seguir:

Chinatown Detective Agency

Uma aventura cyber noir com pixel art que se passa em Cingapura. No jogo, controla Amira Darma, ex-policial e agora investigadora particular que tem a autoridade de escolher os clientes para atender e resolver os casos propostos.

Coral Island

O jogo acontece em um arquipélago, onde pode trabalhar na própria fazenda, melhorar o vilarejo local, fazer amizades com mais de 50 nativos e realizar a missão de proteger os corais da região ao mergulhar e limpar o relevo oceânico.

Ghost Song

Um jogo que homenageia o clássico de Metroid. O jogo do estúdio Old Moon com tema sobre sci-fi espacial e coloca os jogadores na lua de Lorian V para descobrir os segredos escondidos, sob ameaças que enfrentará no local.

Infinite Guitars

Um RPG rítmico, que traz a mistura de gameplay de exploração em um mapa 2D, que é possível usar mecânicas rítmicas para desviar de golpes, e jogo rítmico no sentido, no melhor estilo Guitar Hero, solos de guitarra.

Monaco 2

O jogo de planejamento de grandes assaltos no melhor estilo Onze Homens e um Segredo. Apesar da visão top-down, o título da Pocket Watch terá mais verticalidade em comparação com o game original.

Moonscars

Jogo de ação 2D inspirado pela saga Souls, da FromSoftware. Na ambientação de fantasia sombria e sanguinária quanto no combate calculista e punitivo, as inspirações do título do estúdio Black Mermaid nos soulslike são evidentes.

Signalis

O jogo se passa em um sombrio mundo retro-tecnológico com uma atmosfera opressora, que mescla resolução de puzzles e exploração com combate intimista e assustador.

Stray Gods

Um "RPG musical", o jogo tem foco em uma narrativa expansiva e com múltiplos resultados.

The Iron Oath - jogos

Um RPG tático que se passa em um mundo de fantasia medieval, que oferece múltiplas escolhas de diálogo, que deixa os jogadores determinarem o próprio destino.

A empresa destacou-se com fortes lançamentos dos jogos, como Unsighted e Dodgeball Academia, bem como Unpacking e The Wild at Heart. Foi a 3ª publisher mais bem avaliada em 2021, por meio do Metacritic, e ficou atrás apenas da Sony e Microsoft.

*Com informações do IGN

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias