Home / DM Games

DM GAMES

Três homens são condenados por sequestrar influenciador

Três suspeitos de sequestrar o influenciador "Crusher Fooxi" juntamente com a namorada e sogra dele, foram identificados e presos pela equipe da Delegacia Sede de Pariquera-Açu, no interior de São Paulo. O crime aconteceu em agosto de 2021.

Segundo a Polícia Civil, durante o sequestro, os bandidos colocaram as vítimas dentro de um veículo e exigiram uma transferência imediata de dinheiro, via PIX. Ao todo, mais de R$ 30 mil foram transferidos aos criminosos. Celulares e outros bens da família também foram roubados.

O Ministério Público de São Paulo divulgou que a partir de denúncia apresentada pela Promotoria de Justiça de Pariquera, o Poder Judiciário acabou condenando os três homens responsáveis pelo crime, julgados pelo crime de roubo e extorsão, praticados com uso de arma de fogo e a proibição da liberdade das vítimas.

A pena imposta aos criminosos, vão de 20 a 31 anos de prisão em regime fechado. Porém, segundo o Ministério Público, as investigações apontam a existência de um quarto participante no crime. O suspeito continua foragido, e o processo foi desmembrado em relação a ele.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias