Brasil

Youtuber Klebim e comparsas deixam cadeia e usarão tornozeleira

A decisão foi proferida na última sexta-feira 25 pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT)

diario da manha

A Justiça determinou a soltura do youtuber Kleber Rodrigues de Moraes, conhecido na internet como Klebim, e de outros três alvos de uma operação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O quarteto havia sido preso temporariamente no âmbito da operação Huracán, que desmantelou um esquema criminoso envolvendo rifas clandestinas e lavagem de dinheiro que rendeu milhões de reais ao influenciador.

A decisão foi proferida na última sexta-feira, 25, pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). Apesar de conceder a liberdade aos investigados, o magistrado determinou a aplicação de uma série de medidas cautelares, além do uso de tornozeleira eletrônica.

De acordo com a decisão, Klebim, Pedro Henrique Barroso Neiva, Vinícius Couto Farago e Alex Bruno da Silva Vale foram proibidos de permanecer na rua entre o horário de 19h e 6h. Também não podem frequentar bares, boates, distribuidoras de bebidas, locais de espetáculos, festas e qualquer reunião social com mais de 10 pessoas, inclusive nas próprias residências.

Além disso, os investigados precisam manter uma distância de 200 metros uns dos outros e não podem manter nenhum tipo de contato. O quarteto ainda foi proibido de deixar o Distrito Federal.

Segundo informações do Metrópoles

Leia também:

Comentários