Home / DM Games

DM GAMES

VCT BR 2022: tabela da Série de Acesso é divulgada

A Riot Games divulgou a tabela completa da Série de Acesso para a segunda etapa do VCT BR 2022 nesta quinta-feira, 31. Os jogos iniciais e a chave estão definidos e os confrontos da seletiva que vai definir os 4 times classificados para o VALORANT Challengers 2.

A Qualificatória Final do VCT chegou ao fim nesta quarta-feira, 30, e classificou: Los Grandes, Galaxy Carrots, Tropinha e MIBR. As quatro equipes se juntam a Team Vikings, Sharks, Liberty e INGAMING na busca pela elite.

A disputa será em eliminação dupla, ou seja, com repescagem, e une os piores times da primeira etapa com aqueles que passaram pelos qualificatórios. Os times: Team Vikings, Sharks, Liberty e INGAMING brigam para não cair. Por outro lado, Los Grandes, Galaxy Carrots, Tropinha e MIBR querem chegar à elite pela primeira vez.

Nos primeiros confrontos, cada time dos 4 que tiveram pior desempenho no Challengers 1 enfrenta um time classificado via seletiva. O formato é de eliminação dupla, portanto conta com Lower Bracket.

Chaveamento do VCT

VCT BR 2022

Datas

05/04 - Terça-feira

17h: P1, P2, P3 e P4

06/04 - Quarta-feira

17h: P7 e P8

07/04 - Quinta-feira

17h: P5 e P6

08/04 - Sexta-feira

17h: P9 e P10

Transmissão

Nos dois primeiros dias, as transmissões serão nos canais dos Qualifiers 1 e 2. Nos dias 7 e 8 de abril, valendo vagas na Etapa 2, transmitidos nos canais oficiais na Twitch, no YouTube e na Nimo TV. Vale destacar que todas as partidas serão em MD3.

Importante lembrar que, desta vez, o horário das partidas será às 17h, horário oficial de Brasília, e não às 18h, como vinha acontecendo nas Fases anteriores.

Veja aqui o regulamento completo da competição

*Com informações do Valorant eSports

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias