Home / DM Games

DM GAMES

Emicida será primeiro brasileiro a fazer show dentro do Fortnite

O rapper Emicida será o primeiro artista brasileiro a se apresentar na Série Onda Sonora do Fortnite. Foi divulgado pela Epic Games nesta sexta-feira, 22, que a partir das 19h do dia 29 de abril, um show do rapper estará disponível no battle royale por 72 horas. A Série Onda Sonora é uma iniciativa do Fortnite para promover apresentações de artistas de todo o mundo.

Reprodução: Fortnite/Emicida

‘‘A experiência interativa do Emicida, criada por BertBuilds, Paradox Builds e Zen Creative, é baseada na história de vida do rapper e em como isso influenciou sua música. A setlist inclui alguns dos seus maiores sucessos e conta sua trajetória de vida, que começou em Jardim Cachoeira, no norte de São Paulo, até se tornar um dos rappers mais famosos do Brasil e de renome mundial.’’ publicado pela Epic Games.

O show terá alguns dos maiores sucessos do cantor, além de contar sua trajetória de vida, desde o início da carreira nas batalhas de rima em São Paulo até os principais palcos do mundo. Para acompanhar o show, os jogadores podem acessar o ícone '' Descobrir da SÉRIE ONDA SONORA — EMICIDA '' ou inserir o código da Ilha 6929-7613-7801.

Os jogadores também terão a opção de assistir no modo Picture-in-Picture enquanto jogam outras experiências criativas ou o Battle Royale. Esta opção vai estar disponível em certos momentos do evento e poderá ser acessada pelas configurações.

Itens Emicida

Quem aproveitar o show do Emicida vai receber um spray especial, além de níveis de experiência. Será possível adquirir, a partir das 21h do dia 28 de abril, a Música do Lobby "Continue Assim" e o Gesto "Dança da Vitória", criadas exclusivamente para a apresentação.

O Emicida é muito próximo do mundo dos games. O rapper já se apresentou na final do CBLOL em 2018 com a música "É só um joguinho" e também deu voz ao personagem Ekko na skin True Damage.

*Com informações da Epic Games

Mais vídeos:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias