Brasil

Free Fire: Times estão definidos para Taça da Patroa

Nathalia Silva

Publicado em 27 de maio de 2022 às 17:03 | Atualizado há 3 anos


A Garena divulgou o novo torneio feminino de Free Fire. O campeonato voltado para o público feminino e criado para celebrar a chegada de Anitta ao jogo tem seus 24 times definidos.

O torneio começa neste final de semana, 28 e 29, teve 18 equipes convidadas e outras 6 da comunidade que se classificaram após seletiva que contou com a participação de 891 times.

As duas equipes mais bem colocadas ao final do campeonato garantirão o acesso direto para a C.O.P.A. FREE FIRE, que terá início em 22 de junho. A equipe vencedora levará para casa um troféu e um prêmio em dinheiro de R$ 10 mil.



Equipes Participantes

Convidadas



  • Amazon Cripz
  • ANS ELITE
  • BOPE GG
  • Chapecoense
  • Fênix
  • Forsaken
  • F99 e-Sports
  • Goat
  • Golpistas
  • Imortal Force
  • PM Gaming
  • ENCHANTIX
  • Team Tami
  • TG Gamers
  • Trem10
  • Up Gaming
  • W7M e-Sports
  • 4K Easy



Comunidade



  • Cloud Girls
  • DYNASTY R3
  • EL CARTEL/ELC
  • FUSÃOGG
  • KINGS ELITE
  • PAAR GG



A transmissão da Taça da Patroa será diretamente dos estúdios da Garena, em São Paulo, e terá TV aberta na RedeTV! e os canais oficiais de Free Fire no YouTube, na BOOYAH!, e no TikTok.

A apresentação ficará por conta de Camilota, com narração de Acerola, comentários de Isa13 e participação da repórter OpzMila.

Leia mais informações sobre os torneios de Free Fire:

Free Fire lança Taça da Patroa, torneio feminino da Anitta

Garena anuncia novo campeonato: C.O.P.A. FF: Corrida do Milhão



Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias