Home / DM Games

DM GAMES

Marvel Snap é jogo de cartas digital gratuito da Marvel

Marvel Snap é um jogo de cartas digitais com heróis e vilões populares, anunciado nesta quinta-feira, 19. O jogo é gratuito e desenvolvido pela Second Dinner.

Em teaser lançado para revelar o jogo, os desenvolvedores que trabalharam em Snap explicaram que o jogo de cartas digitais se concentrará nas partes divertidas dos TCGs.

Marvel Snap aparenta ser um jogo rápido. Os jogadores constroem baralhos de 12 cartas e confrontam os oponentes em uma corrida para coletar Cubos Cósmicos.

De acordo com Brode e Second Dinner, as partidas duram cerca de três minutos e os jogadores se revezam simultaneamente, então não há como esperar que seu oponente finalmente descubra que é letal e já o mate.

As partidas do Marvel Snap parecem ser baseadas em organizar as cartas em uma das três áreas do tabuleiro para assumir o controle delas. O jogador que assumir o controle de duas das três áreas vence a partida.

Marvel Snap

O game ainda não tem data de lançamento anunciada, porém talvez não esteja tão longe, já que os desenvolvedores já estão aceitando inscrições para o beta fechado em dispositivos iOS, Android e PC.

Segundo os desenvolvedores, o jogo será lançado com mais de 150 cartas, e todas as cartas poderão ser obtidas através de métodos gratuitos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias