Home / DM Games

DM GAMES

Epic Games Store oferece dois jogos gratuitos nesta semana

A Game Of Thrones: The Board Game Digital Edition e Car Mechanic Simulator 2018 são os jogos gratuitos da semana. Após Supraland para seus usuários na semana passada, a Epic Games agora está oferecendo dois títulos a partir desta quinta-feira, 23.

‘‘A Game of Thrones: The Board Game – Digital Edition é a adaptação digital do jogo de estratégia mais vendido da Fantasy Flight Games. Durante o jogo, os jogadores espalham sua influência por Westeros através de uma combinação de planejamento estratégico, diplomacia magistral e poder militar. Como uma das Grandes Casas, você conquistará com força, forjará alianças, reunirá seus habitantes ou astutamente forçará seu caminho para o Trono de Ferro?’’ em descrição oficial do jogo.

Construa e expanda seu império de serviços automotivos neste jogo de simulação altamente detalhado e super-realista que dá uma atenção especial aos detalhes dos carros. Encontre carros clássicos únicos nos novos módulos Barn Find (descoberta de celeiro) e Junkyard (ferro-velho).’’ em descrição oficial de Car Mechanic Simulator 2018.

Para resgatar o jogo é necessário ter uma conta na Epic Games Store. Crie uma no site oficial ou faça o login com sua conta existente, acesse a aba “Store” e desça a página para encontrar a aba de “Jogos Gratuitos” e selecione Supraland, adicione no seu carrinho e conclua a compra com 100% de desconto até 30 de junho.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias