Home / DM Games

DM GAMES

Supraland é o jogo gratuito da semana na Epic Games Store

Supraland é o jogo gratuito da semana. Após Maneater para seus usuários na semana passada, a Epic Games agora está oferecendo Supraland a partir desta quinta-feira, 16. O jogo custa R$ 24,99 em um dia sem promoções.

‘‘Supraland é uma mistura de Portal, Zelda e Metroid. Com muita exploração, puzzles e batalhas, o título coloca o jogador em um mundo onde ele tem a liberdade de explorar pelo mapa enquanto descobre segredos e novas habilidades.’’

Desenvolvido pela Supra Games, Supraland é um FPS cheio de puzzles. Inspirado em Portal, Zelda e Metroid, o game vai exigir que o player explore, resolva quebra-cabeças e dê uma surra em monstros, enquanto aprimora suas habilidades rumo a novas explorações.

Para resgatar o jogo é necessário ter uma conta na Epic Games Store. Crie uma no site oficial ou faça o login com sua conta existente, acesse a aba “Store” e desça a página para encontrar a aba de “Jogos Gratuitos” e selecione Supraland, adicione no seu carrinho e conclua a compra com 100% de desconto até 23 de junho.

Logo após será substituído pelos jogos A Game Of Thrones: The Board Game Digital Edition e Car Mechanic Simulator 2018.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias