Economia
Dólar inicia a sessão em alta negociado a R$ 3,92
Redação DM
Publicado em 27 de outubro de 2015 às 07:50 | Atualizado há 11 anosSÃO PAULO – O dólar comercial iniciou a sessão desta terça-feira em alta e às 9h36m a moeda estava sendo vendida a R$ 3,926, uma valorização de 0,22%. Ontem, a divisa americana fechou cotada a R$ 3,9190, uma elevação de 0,69% em relação ao fechamento de sexta-feira.
Na Bolsa, o Ibovespa, índice de referência do mercado de ações brasileiro deve iniciar as negociações em queda, refletindo a expectativa dos investidores com a reunião do Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano) que começa hoje. O mercado está apreensivo com a possibilidade de uma alta de juros.
No mercado interno, a votação de medidas importantes para o ajuste fiscal deve deixar o investidor ainda mais cauteloso.