Economia
‘Levy fica’, afirma Dilma durante viagem à Suécia
Redação DM
Publicado em 18 de outubro de 2015 às 01:25 | Atualizado há 11 anosESTOCOLMO – Em viagem à Suécia, a presidente Dilma Rousseff comentou os rumores sobre a possível saída do ministro da Fazenda, Joaquim Levy. “O ministro Levy fica. Ele não está saindo do governo”, disse a presidente a jornalistas em Estocolmo, de acordo com o site do jornal “Valor Econômico”. Dilma também classificou como um “absurdo” a ideia de que o tema tivesse sido na sexta-feira.
Nesse dia, Levy chegou a no fim da tarde. A intenção era reclamar do fogo-amigo, mas a reunião não aconteceu e, no começo da noite, o Ministério da Fazenda informou que o ministro continua no cargo.