Home / Educação

EDUCAÇÃO

Instituto Carlos André refunda Educandário Goiás Meu Curso, maior e mais conceituado em aprovação nas provas da Ordem dos Advogados do Brasil em todo o território nacional, também chega a Goiânia.

Único centro de excelência em redação e língua portuguesa do Estado de Goiás, o Instituto Carlos André vai incorporar ao seu conglomerado educacional o Educandário Goiás, instituição tradicional no Estado, com mais 70 anos de história, onde se formaram ilustres goianos, como o ex-ministro Henrique Meirelles, entre outros. A solenidade de inauguração desta nova etapa será no dia 21 de maio, sábado, com palestras das 15 às 18 horas, com os novos e antigos sócios, além de convidados, na sede do ICA.

De acordo com o diretor do ICA, professor Carlos André, a unidade vai utilizar método finlandês de educação – o mais avançado do mundo – para ensinar língua portuguesa, matemática, redação e formação humana para alunos entre 8 e 13 anos. “Vamos entrar como reforço e funcionar também onde o ensino convencional falhou; com foco nas disciplinas curriculares acima descritas, mas também com forte apelo na formação do caráter”, resume Carlos André.

Carlos André também anunciou que o Instituto Carlos André vai trazer para Goiânia, já no mês de junho, o Meu Curso, simplesmente o maior e mais conceituado em aprovação nas provas da Ordem dos Advogados do Brasil em todo o território nacional. O lançamento será durante um grande evento presencial no próximo dia 11, no Sesc Cidadania.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias