Três escolas recebem benfeitorias
Redação DM
Publicado em 14 de março de 2022 às 12:36 | Atualizado há 4 anos
A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), entregou, no primeiro dia da Caravana do Bem no 3º Mutirão do Governo de Goiás, revitalizações de três escolas da Rede Municipal de Ensino. As escolas municipais Engenheiro Robinho Martins de Azevedo, Luzia Fiuza e de Tempo Integral Setor Grajaú receberam adequações estruturais e na parte elétrica. Obras foram entregues pelo prefeito Rogério Cruz e pelo secretário municipal de Educação, Wellington Bessa.
As unidades receberam, dentre outros serviços, reparos do telhado, acessibilidade, serviços hidráulicos, elétricos e de serralheria, além de pintura geral. Investimentos nas unidades são oriundos do pacote de R$ 33 milhões destinado à reforma das instituições de ensino. Cada unidade recebeu R$ 100 mil.
“Temos muito comprometimento com a educação dos goianienses. São recursos volumosos, constantes, e projetos modernos”, afirma prefeito Rogério Cruz.
O estande da Secretaria Municipal de Educação montado nas tendas do 3º Mutirão do Governo de Goiás, ofereceu atividades lúdicas e pedagógicas para crianças, informações sobre matrículas, distribuição de mudas de hortaliças do projeto Horta Escolar, demonstração do projeto de robótica e tecnologia, dentre outros