Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após overdose, Demi Lovato está acordada e seu quadro de saúde é estável

Segundo a Revista People, a cantora americana Demi Lovato, 25 anos, está acorda e seu quadro de saúde é estável. A jovem teria sido internada, segundo o portal TMZ, após sofrer uma overdose nesta terça-feira (24/07) de uma droga que segundo a Revista People a cantora não quis informar.

Ainda de acordo com o portal TMZ, Demi foi levada às pressas para um hospital de Los Angeles por volta do meio-dia (horário local). Ainda em casa, ela teria recebido um tratamento com um medicamento chamado Narcan, usado para reverter os efeitos da overdose.

A polícia local e o Corpo de Bombeiros, confirmou aos portais People e TMZ  que ambos os departamentos “responderam a uma emergência médica” na área de Hollywood Hills, região onde se localiza a casa da cantora. Ainda em sua residência, os paramédicos informaram à imprensa americana que Demi foi tratada com “Narcan”, um medicamento de emergência para reverter os efeitos de uma overdose de narcóticos.

Horas após ser hospitalizada a tia de Demi, Kerissa Dunn, havia pedido em sua conta pessoal no Facebook, que seus amigos mandassem boas energias para sua sobrinha, que havia sido hospitalizada e “precisava desesperadamente que todos rezassem por ela”. Mais tarde, Kerissa atualizou suas redes dizendo que Demi estava “acordada e respondendo aos médicos”.

Uma fonte próxima à cantora, disse ao People que a cantora estaria com problemas de drogas e álcool: “Isso é o que todos nós temíamos que ia acontecer. Ela não está mais sóbria há algum tempo, mas pior ainda, não tem mostrado interesse em tentar ficar sóbria”.

(Foto/Reprodução/Instagram)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias