Entretenimento

Ator acusa Katy Perry de assédio: ''Expôs meu pênis''

diario da manha

Ator acusa Katy Perry de assédio, em seu perfil, o jovem, que interpretou o par romântico de Katy Perry nas gravações, começou um texto relembrando como foi ter conhecido a artista, que logo no começo já disparava discursos sobre como era “nojento” ter que beijá-lo no set.

“Eu deveria me minimizar e ficar na minha para proteger sua ‘imagem’. Eu escutei e fui um bom menino. O medo se instaura quando você é censurado para proteger a imagem de outra pessoa. Mas em troca, tratado como uma prostituta e exposto na frente de um grupo de amigos e outras pessoas aleatórias. Então, você fica chocado e bloqueia, porque vê a face das crianças sendo animadas pela música positiva que ela cantou”

“E a sua mente fica paralisada e te deixa dividido entre fazer o seu trabalho e proteger a imagem dela ou ser honesto e ajudar no diálogo global sobre poder e abuso. E você ouve mais de um milhão de vezes que os homens são o grande mal neste planeta. Enquanto isso, você conhece a verdade, que O poder capacita o que é corrupto nas pessoas, independentemente de seu gênero”

Ator acusa Katy de assédio

Comentários

Mais de Entretenimento

9 de julho de 2019 as 11:36

Cuphead vai se tornar série na Netflix

25 de maio de 2019 as 19:51

Atriz Lady Francisco morre no Rio