Entretenimento

Noiva de Lucas Lucco perde bebê após 10 semanas de gestação

Lucas Lucco e Lorena Carvalho estão juntos há sete anos e noivaram no fim de agosto

diario da manha
Foto/reprodução

Nesta sexta-feira (4/10) o cantor sertanejo Lucas Lucco informou, por meio das redes sociais, que sua noiva, a maquiadora Lorena Carvalho, perdeu o bebê que estava esperando. Lorena já estava na décima semana de gestação, mas sofreu um aborto espontâneo. Em posts feitos nas redes sociais, tanto Lucas Lucco quanto a noiva lamentaram o fato.

“Obrigado minha amada @lorenacarvalhod. Por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz pro meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós… que é somente dEle. Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta… dos próximos dias de busca.”, escreveu Lucas na postagem do Instagram.

Lorena, companheira de Lucas, publicou a imagem de uma mãe segurando em seu colo um bebê de asas, e escreveu na legenda: “Mãe de anjo”, junto com um emoji de um coração partido.

View this post on Instagram

Mãe de anjo. 💔

A post shared by Lorena Carvalho (@lorenacarvalhod) on

Noiva de Lucas Lucco fala sobre aborto

Lucas Lucco e Lorena Carvalho estão juntos há sete anos e noivaram no fim de agosto, quando o cantor fez uma surpresa para pedi-la em casamento. A cerimônia está prevista para ser realizada em dezembro em Uberlândia, Minas Gerais.

Comentários

Mais de Entretenimento

9 de julho de 2019 as 11:36

Cuphead vai se tornar série na Netflix

25 de maio de 2019 as 19:51

Atriz Lady Francisco morre no Rio