Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ao vivo, repórter tem crise de riso ao noticiar prisão de “peladona”

No jornalismo ao vivo, as vezes o repórter tem que ter jogo de cintura quando imprevistos acontecem. Nesta semana, a jornalista Daniela Carla, TV Gazeta, afiliada da Globo no ES, teve uma crise de riso ao noticiar a prisão de via Flávia Tamayo, ex-capa da Playboy.

A repórter não conseguiu se concentrar ao narrar os motivos que levaram a mulher, conhecida como "Pamela Pantera", a ser presa por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Leia também: Com grito, repórter viraliza após quase ser atropelado

“Ela ficou com as partes íntimas à mostra, o que deixou os policiais em uma situação bem complicada para chegar nela e prender. Mas, ainda bem, que tinha uma policial mulher no meio, e essa policial conseguiu conter a Flavia, que estava nessa posição, nessa situação completamente nua [risos]. Perdão, gente [risos]”, disse Daniela Carla, tentando não rir.

Segundo o delegado Rafael Corrêa, Flávia Tamayo tentou resistir a prisão e tirou a roupa em um hotel de Vitória, Espirito Santo. A apreendeu uma pequena quantidade de maconha, um aparelho celular e dinheiro.

Leia também: Jornalista do SBT desmaia ao vivo durante entrevista

Confira o momento inusitado:

Leia também: Ao vivo, repórter da Record faz teste rápido e descobre que está com coronavírus

A âncora do "ESTV" interrompeu a transmissão e tentou amenizar a crise de riso. "Olha só, acho que você está trabalhando demais. Vamos fazer o seguinte: daqui a pouquinho a gente volta a conversar de novo. Combinado? Está trabalhando muito. Está com muitos casos a Dani Carla. Daqui a pouco a gente fala mais então, tá?", avisou.

O vídeo viralizou nas redes sociais e a repórter postou stories no Instagram explicando a gafe no telejornal. "A notícia era séria, mas ela tinha um detalhe um pouco engraçado no meio. Eu tentei segurar, mas não consegui, acabei rindo e não deveria. Meu dia poderia ter terminado péssimo. Mas não terminou por causa das tantas mensagens", explicou Daniela Carla.

Leia também: Apresentadora perde dente durante noticiário ao vivo

"Muito obrigada. Para quem perguntou se meu chefe brigou comigo, gente, ele não brigou. Ele até riu. Lógico, ele deixou claro que isso não pode ficar acontecendo direto", concluiu.

https://twitter.com/MidiasHG/status/1285984177251393537?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1285984177251393537%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fhugogloss.uol.com.br%2Ftv%2Freporter-da-globo-comete-gafe-ao-vivo-e-cai-no-riso-ao-noticiar-prisao-de-garota-de-programa-peladona-ta-trabalhando-muito-assista%2F

*Com informações do Hugo Gloss

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias