Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Dj Renato Borges morre em Goiânia

O DJ Luis Renato Borges Viana Gualberto, conhecido como DJ Renato Borges, foi encontrado morto em sua residência na última segunda-feira,5, em Goiânia.

A informação sobre a morte do DJ foi confirmada pela própria família. Renato Borges era filho do jornalista Lorima Dionísio Gualberto, conhecido como Mazinho.

Mazinho afirmou que ainda chegou a falar com o filho na última segunda-feira, antes dele ser encontrado morto em sua casa. A mãe do DJ afirmou em uma publicação nas redes sociais, que ele foi encontrado sentado em uma cadeira em seu quarto e já sem vida.

Não há informações sobre o que teria causado a morte do DJ Renato Borges, e nem sobre o sepultamento e velório do mesmo.

Dj Renato Borges destaca heroísmo de seguranças em Boate de Itumbiara

Em março do ano passado o DJ Renato Borges, presenciou o momento que dois seguranças de uma boate foram mortos a tiros em Itumbiara. Na ocasião o DM falou com o DJ sobre o ocorrido, e o mesmo afirmou que os seguranças mortos foram heróis naquela ocasião.

Renato Borges contou que o chefe da segurança viu a arma com um dos suspeitos, e que na mesma hora gritou para todos se jogarem no chão. "Sem pensar duas vezes me joguei no chão, e acabei batendo a cabeça na quina da mesa, e cai com o rosto em cima de uma garrafa de cerveja, que por sorte não quebrou".

Mazinho foi um dos primeiros jornalistas a trabalhar no Jornal Diário da Manhã, após a sua fundação. A equipe do DM lamenta a morte de seu filho e externar aqui os seus mais profundos sentimentos à família.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias