Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Emma Watson a Hermione de Harry Potter completa 31 anos

Emma Watson é conhecida mundialmente pelo seu papel mais marcante, Hermione Granger na sagaHarry Potter”, e por fazer parte de grandes filmes como o Live-Action de “A Bela e a Fera”, “As Vantagens de Ser Invisível”, a atriz completa 31 anos nesta quinta-feira (15), e começou a atuar aos 11 anos, em “Harry Potter e a Pedra Filosofal”.

Desde o começo do dia, fãs da artista têm feito postagens nas redes sociais para comemorar a data, o que fez o nome dela, até mesmo, figurar na lista de assuntos mais comentados do Twitter, além de excepcionais papeis a atriz se destacou por ter mostrado um lado engajado, político e influente na luta por igualdade de gênero.

A atriz completa 31 anos Foto/Reprodução - Girlmuseum

Em 2014, a atriz foi nomeada como Embaixadora da Boa Vontade da ONU Mulheres. Junto com o título, Emma anunciou uma campanha em parceria com a ONU “HeForShe”, com o objetivo de promover igualdade de gênero e incentivar que a luta não é somente das mulheres, criou o clube de livros “Our Shared Shelf” – ou “Nossa Prateleira Compartilhada”, que propõe a leitura e debate de clássicos feministas.

Emma Watson, ao longo dos anos, prova que, além de ser uma atriz com papéis inesquecíveis e marcantes, é uma mulher engajada e empoderada.

Como parte desse incentivo, Emma costuma distribuir livros pelas cidades onde visita. Um caso que viralizou foi quando a atriz espalhou pelas estações de metrô londrinas, cópias do livro “Mom & Me & Mom”, da escritora ativista dos direitos civis, Maya Angelou. As obras ainda continham uma dedicatória especial escrita pela própria Emma.

A atriz teria se “aposentado” da carreira aos 30 anos. Segundo o jornal britânico Daily Mail, a informação foi dada pelo próprio agente da atriz. O último papel de Emma nas telonas foi no filme “Adoráveis Mulheres”, em 2019, que foi aclamado pelo público e pela crítica especializada. De acordo com as informações do tabloide, ela teria decidido não aceitar mais papeis na TV ou cinema.

A estrela não divulgou nenhum novo projeto para o futuro, no entanto, isso não significa estar parada, na verdade Watson está pegando leve na atuação nas telas de cinema ultimamente. Seu último papel foi em 2019 com a personagem Meg March em Little Women, dirigido por Greta Gerwig. Antes disso, a atriz participou de The Circle e da live-action de A Bela e a Fera.

Fãs fizeram homenagens nas redes sociais para a Emma Watson

Foto/Reprodução - twitter (amethistmalfoy)
Foto/Reprodução - twitter (@nany_silva30)
Foto/Reprodução - twitter (@SeriesTWBZ)
Foto/Reprodução - twitter (ExpHogwartsBr)

*Com informações do SBT, capricho e MSN

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias